Lyla is a Bunny: muito conforto para sua páscoa!

Com a linha de pijamas Lyla and Friends, a diversão e o conforto estão sempre garantidos. E com o intuito de deixar essa páscoa ainda mais especial, criamos Lyla Bunny, uma coleção com estampas super fofas, que traz a nossa mascote Lyla, fantasiada de coelho, e não pode ficar de fora da sua manhã de páscoa.

Conforto e delicadeza

Pijama Curto Listrado Lyla Bunny

A fofura das peças está nas estampas da Lyla como nossa coelhinha da páscoa, combinadas com o uso de soft colors como o rosa e o azul, criando um equilíbrio delicado para a coleção. Com a modelagem ampla, o Pijama Curto Listrado Lyla Bunny oferece muito conforto, além de possuir um toque extremamente macio e aconchegante para a pele. E para combinar com a sua pequena nessa páscoa, leve junto o Pijama Lyla Bunny Curto Infantil.

Para todas as idades

Pijama Longo Listrado Lyla Bunny | Pijama Infantil Longo Listrado Lyla Bunny | Macacão Infantil Lyla Bunny

Lyla Bunny é uma coleção que exala conforto, delicadeza e muito charme para todas as idades. Para as mães, ou até mesmo irmãs mais velhas a escolha da vez é o Pijama Longo Listrado Lyla Bunny, para combinar com as mais novas leve junto o Pijama Infantil Longo Listrado Lyla Bunny, e para poder incluir os bebês da família e aumentar ainda mais a fofura desse momento confira o Macacão Infantil Lyla Bunny.

Quer conferir toda a coleção Lyla Bunny? Então, acesse danielatombini.com.br ou visite uma loja Daniela Tombini mais próxima. E para ficar por dentro de tudo que rola no universo Daniela Tombini, nos siga no Instagram @danielatombini e acompanhe nosso Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *