Confira as novidades Lyla and Friends: Uma coleção para todos os #PetLovers

Com um lifestyle jovem, divertido e repleto de conforto, Lyla e seus amigos são personagens de um universo lúdico que tem o amor pelos animais como essência. Entre cores alegres, estampas únicas e memórias afetivas, nasce uma coleção criativa e apaixonante!

Estampas especiais

Pijama Longo Lyla Retratos

A linha de pijamas Lyla and Friends surgiu a partir do carinho pelos animais. Esse desejo de cuidar dos animais cresceu para além da família e ganhou seu espaço entre nossos pijamas, com coleções únicas que refletem todo o nosso amor pelos animais.

Mas quem são os amigos da nossa mascote Lyla? Além dos nossos amiguinhos de quatro patas que vivem na fábrica Daniela Tombini, temos a presença dos pets de colaboradores DT, que são nossa inspiração para criarmos estampas exclusivas e super fofas!

Para toda a família

Pijama Longo Dreams | Pijama Longo Dreams Infantil Unissex

Desenvolvida com muito amor, essa coleção conta com diversos conjuntos de mãe e filha. Assim, você pode se divertir com as estampas e combinar com quem mais ama.

Gostou de conhecer um pouco mais da história por trás dessa linha? Então, acesse danielatombini.com.br ou visite uma loja Daniela Tombini mais próxima para conhecer a Lyla and Friends! E para ficar por dentro de tudo que rola no universo Daniela Tombini, nos siga no Instagram @danielatombini e acompanhe nosso Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *