Inverno Ancestral: Uma estação de serenidade e conforto

Está chegando a temporada mais aconchegante do ano, e o ar fresco traz consigo a coleção Inverno Ancestral!

Com peças elegantes, estampas sofisticadas e acima de tudo muito conforto para suas noites de frio, o Inverno Ancestral traz a essência da estação através de seus significados mais genuínos, buscando transmitir o aconchego e serenidade em cada peça. 

Aconchego e conforto

Pijama Longo Wide Leg Clarisse

O Pijama Longo Wide Leg Clarisse é como um abraço quentinho numa noite gelada. A peça traz elementos que remetem ao lar em sua estampa, tons neutros que acalmam, e um charme sutil com detalhes em renda.

Além de toda a delicadeza por trás desse conjunto, ele também traz aconchego no seu toque. Confeccionado em Viscolycra, as peças possuem caimento leve e proporcionam muita maciez e conforto para os seus momentos de descanso.

Estilo e bem-estar

Pijama Longo Wide Leg Malu | Robe Longo Com Renda Malu | Camisola Midi Com Renda Malu

A coleção Malu é a escolha perfeita para aquelas que gostam de estilo até para suas horas de descanso, mas sem precisar deixar o conforto de lado. Suas peças elevam a beleza das suas noites com estampas elegantes em Animal Print, e finalizações em renda.

A Camisola Midi Com Renda Malu oferece frescor para o momento de transição entre as estações, já o Pijama Longo Wide Leg Malu é ideal para ficar debaixo das cobertas nas noites mais frias, e para complementar ambos, aposte no Robe Longo Com Renda Malu.

Quer conferir todo o conforto da coleção Inverno Ancestral? Então, acesse danielatombini.com.br ou visite uma loja Daniela Tombini mais próxima. E para ficar por dentro de tudo que rola no universo Daniela Tombini, nos siga no Instagram @danielatombini e acompanhe nosso Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *