Juntos somos mais fortes

Com o avanço da pandemia no Brasil e o decreto de isolamento social no estado de Santa Catarina nossa fábrica e nossas lojas físicas estão fechadas desde da semana passada. Mas no inicio dessa semana unimos forças para ajudar os profissionais da saúde aqui de Caçador (SC), cidade cenário de toda a nossa história como família e empresa.

Juntamente com o Grupo Sul Brasil, que doou TNT, um grupo de funcionários, que se voluntariaram para essa ação, e o grupo de costureiras voluntarias do Hospital Maicé, produzimos mascaras e aventais para doar ao Hospital de Maicé, aos Bombeiros Voluntários e aos Postos de Saúde de Caçador (SC).

São 25 voluntários trabalhando por turno, respeitado as normas de segurança e o distanciamento correto. Até agora foram produzidos aproximadamente 1320 jalecos e 3312 mascaras, sendo mais da metade dos matérias produzidos foram costurados internamente e o restante apenas foi cortado pela nossa equipe e costurado pelo grupo voluntário do Hospital Maicé.

Agradecemos de coração todo o empenho da nossa equipe e também ao Grupo Sul Brasil pela doação do TNT para que pudéssemos confeccionar as peças! Muito obrigado! #juntossomosmaisfortes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *