Coming soon: Consciência – Outono/Inverno 20

Na próxima semana lançamos oficialmente a coleção de outono/inverno 20! A cada coleção buscamos inspirações e referências no mundo que nos cerca. É com um olhar atento que observamos as constantes transformações. Pensando em criar produtos únicos e especiais, nossas escolhas são feitas com cuidado e responsabilidade.

Diante do cenário em que vivemos, refletimos a respeito do nosso papel na construção de uma vida melhor para nossos clientes e neste inverno estaremos intimamente ligados com a nossa missão: proporcionar bem-estar! Para as pessoas e para o meio ambiente. Assim surge a coleção CONSCIÊNCIA.

Nela, adotamos os conceitos de longevidade e atemporalidade, criando peças de extrema qualidade e design para que atravessem o tempo. Tempo, aliás, é palavra-chave por aqui. Queremos nos reapropriar de momentos preciosos, nos desligar dos excessos e viver mais com menos, utilizando o tempo que possuímos da melhor forma possível. Por isso, com conforto e delicadeza, nossas peças trazem a tranquilidade necessária para desacelerar e cultivar boas lembranças. Com foco no bem-estar, optamos por materiais especiais, com toque macio, estampas agradáveis e cores aconchegantes, tornando nossos produtos perfeitos para aproveitar momentos especiais da vida!

Fique atento as nossas redes sociais e não perca o nosso lançamento!
Instagram: www.instagram.com/danielatombini/
Facebook: www.facebook.com/danielatombini/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *