Especial: TBT Inauguração Loja Moema São Paulo/SP

Hoje é dia de TBT, gíria popular que significa throwback thursday  que pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso, simbolizada por #tbt, é muito utilizada nas redes sociais para marcar fotos que se refiram ao passado quando bate aquela nostalgia.

Por aqui ficamos com saudades do nosso megaevento de inauguração da loja em São Paulo/SP, na Av. Bem-te-vi, 25 – Moema, e resolvemos fazer um tbt para relembrar os melhores momentos dessa noite incrível!

O  evento que ocorreu em 25 de abril e teve um Talk superespecial sobre Maternidade, Estilo e Conforto, mediado pela apresentadora Karina Bacchi, com as influenciadoras Mica Rocha, Shantal Verdelho e com a presença ilustre da Gabriela e Daniela Tombini.

A inauguração contou ainda com uma oficina de arranjos florais, um espaço de beleza assinado pela Vult e Clínica Lica Cinelli. O som ficou por conta da incrível DJ e Saxofonista Ma Brant com apresentação de live sax!

Parte da renda do evento foi revertida para a Associação Casa Azul, que realiza o Projeto Bonecar, o qual consiste na confecção de bonecos de pano para serem utilizados como instrumentos terapêuticos ou de incentivo à saúde, visando contribuir com a humanização de tratamentos ou melhoria da qualidade de vida. Com o objetivo de criar um fator de identificação entre o boneco e quem o recebe. O projeto conta com 7 variações dos bonecos como Bonecas da Amamentação, Bonecos Albinos, Bonecos Carequinhas, Bonecos do Coração, Bonecos do Rim, Bonecos Nefro e Bonecos para Crianças Hospitalizadas.

Para quem é de São Paulo, não perca a oportunidade de conhecer nossa superloja conceito! Lembrem-se que também temos lojas em Curitiba, Balneário Camboriú e Caçador, além do nosso site que está recheado de peças lindas e promoções. Confere lá!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *