Preto é sempre o novo preto, né? Não adianta! Ele sempre terá um lugar especial em nossos corações e, principalmente, em nossos guarda-roupas. O preto é clássico e, mesmo quando não é tendência, nunca está fora de moda ou é considerado “brega”. Além de tudo, as peças nesse tom são elegantes e podem ser repetidas várias vezes sem que se tornem cansativas.
Outra vantagem da cor é sua funcionalidade como base neutra. Ela combina com tudo e permite ousadia nas escolhas dos outros elementos que irão compor o look, como os brincos, colares, pulseiras, sobreposições e sapatos. Ah e vale lembrar que o risco de errar ao usar uma peça preta é muito baixo. É um investimento certeiro!
O preto também é uma cor curinga eternizada por grandes nomes do cinema e da alta costura, como o tubinho preto de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, assinado por Givenchy. A beleza e praticidade da cor nas produções são inegáveis. É por isso que ela circula bem em qualquer ambiente, do profissional ao mais descontraído.
E como não podia ser diferente, na temporada Outono-Inverno 2018, o preto esteve presente nas semanas de moda e passarelas gringas! Sempre se renovando, as apostas da vez são na transparência, no brilho e no preto com dourado e claro que a equipe de criação Daniela Tombini não deixou essas influências passarem despercebidas.
A transparência, apesar de ainda ser considerada uma tendência polêmica, já conquistou o seu lugar no coração das fashionistas. Para quem quiser investir, a dica é apostar no tecido de tule com lingerie de renda e uma calça moderninha, pode até ser um jeans. Fica lindo!
O brilho e o preto com dourado são ótimas opções para você que gosta de brilhar! As produções, que possuem alguma dessas duas combinações, costumam ser chiques, poderosas e cheias de glamour. Isso porque um toque de luz em locais estratégicos, seja pelo brilho ou pelo dourado, casa perfeitamente com a sobriedade do preto, formando um belo visual, principalmente para looks para a noite.
No Comments